May 14, 2006

Roubaram-me os 2 espelhos do carro!...

O Boguinhas passou 2 anos só com 1 espelho retrovisor, do lado do condutor. Correu sempre tudo bem. Mesmo quando eu cá não estava, o carro ficava estacionado na rua e 'no problem'. Até hoje...
A semana passada riscaram o carro da minha mãe, deixaram os espelhos mexidos, os limpa pára-brisas em pé...
Esta noite, tocou-me a mim. Com o carro parado frente à minha janela! Ontem, estavam os 2 espelhos no sítio certo, o espelho do lado direito estava colocado há pouco mais de um mês!... Roubaram os dois, inteirinhos, nem os parafusos ficaram no chão.
E vivemos num bairro bonzinho... imaginem se não fosse assim.

2 comments:

Unknown said...

Os espelhos valem mais do que o carro, está visto. :)
Estou só a brincar, é uma chatice realmente, preferem roubar a gastar uns miseros Euros nas coisas.
As melhoras para o carrito e beijocas para ti.

Susana G Santos said...

O valor das multas é que poderia exceder o valor do carro... E, além disso, eu sou 'ma rapariga respeitadora das leis e essas coisas.
É uma chatice, dizes bem... O Boguinha já está fino, inspecção feita, vou hoje buscá-lo à 'clínica'.
Baci p vocês tb!