September 03, 2007

Passado-Presente-Futuro

Fui à loja de sandálias da 'minha past life' (expressão bem apropriada do colega E.), o rapaz ainda se lembrava de mim!... (e, não, não era conversa de vendedor, believe me...)

Comprei dois pares de sandálias novas!! :-) At last!... Os dois pares por menos de 19eur!... (e deixei a arranjar as minhas sandálias adoradas, a correr mundo desde 2003)

'Armada' para passeios futuros, subi com o M. e a S. até ao Papandreas, um dos meus sítios favoritos no fim de tarde, para tomar um sumo enquanto a última luz do dia desaparecia e as janelas se iam iluminando.

11 comments:

Anonymous said...

Fantástico! Até que enfim tens sapatos para andar... ;)
Com preços assim até dá gosto comprar 2 ou 3 pares, realmente.
Beijocas
F.

Susana G Santos said...

Sim!! Já estreei umas hoje!
A propósito, não me importo de aceitar encomendas, o pior é se depois não gostas...

Anonymous said...

Está quase :) Quanto tempo vão your precious estar no estaleiro?Espero que as novas não sejam daquelas CROC que para além de serem berrantes, estão... na berra :)

Susana G Santos said...

Uns dias, eu é que só posso ir buscá-las next week.
Não faço ideia que sejam essa CROC... As minhas são 'made in Hebron' - é só estilo... ;)

Anonymous said...

:D Sandálias "para o cenário" ;)
Se quiseres ver as Crocs...

www.crocs.com

Anonymous said...

Estou tentada a aceitar a tua oferta. Se quiseres vir carregada com mais um par de sandálias, fico muito agradecida.
Acho que os nossos pés são mais ou menos do mesmo tamanho... ;)
Thanks
F.

Susana G Santos said...

N. - afinal, já conhecia as Crocs e adoro! Mas (ainda) n tenho nenhumas.

F. - Claro q n me importo de levar um par p ti, acho que até já sei que estilo.

Cristina Correia said...

A princesa minha amiga com novas sandalinhas! uau! agora é só arrasar :-)))))

adoro-te :-)

Conceição said...

conseguiste unir os 3 tempos!parabéns!

Nessa said...

Hola Susie!

Have a happy Friday:)

Mumblings

Susana G Santos said...

H. - Por agora, as sandálias novas só arrasam... com os pés. :(

C. - pas toujours facile ;)

Nessa - Hi! Sorry, busy times, not much time for blogging lately.