August 17, 2007

Ontem, fui jantar fora!! :)

(detalhes e menu do jantar no resumo semanal, a publicar amanhã, como habitualmente)

Decidi sair ontem, pela 8ª vez em 5 semanas. Sim, as minhas pausas contam-se realmente pelos dedos das mãos. 2 passeios na Cidade Velha (relato de um deles aqui), 1 jantar no Pasha's (Este), outro no Russian Quarter (Oeste), a despedida da L. e do M. e dois gelados (a 5min de casa).

Isto para responder a alguns comentários 'da reacção' ... :)
Ainda não acabei a tradução, porque tenho mesmo muito trabalho e o corpinho já não aguenta noites sem dormir. Mas estou bem, workaholic, totalmente embriagada com trabalho, mas feliz.
E, sim, levem lá a bicicleta, foi uma loucura aceitar os dois trabalhos ao mesmo tempo. But, then again... that's me! :-)

Dito isto, vou acabar a revisão de um relatório p/ a sede e, depois, dedicar-me à tradução.

8 comments:

Anonymous said...

Bom dia!!!
Já que convidas... venho levar a bicicleta para um pequeno passeio pela Baixa LOL Bom, estou a aproveitar uma pequena pausa...
A tua vai ser no fim de semana, certo?
Pausa na embriaguez, não na felicidade, claro ;)

Susana G Santos said...

No breaks... :(
Às 11 tinha um financiador a quere falar sobre um projecto (eles trabalham à sexta, eu não). Da sede, andam a mandar-me mails de trabalho para o meu mail pessoal... :-S

Bom, a tradução acaba por ser descanso no meio desta semi-loucura... até logo

Susana G Santos said...

Afinal, o financiador ligou p dizer q nos aprovaram um projecto de 4 meses! Há chamadas que vale a pena atender. :-)

Anonymous said...

De facto as novidades foram boas!
Um projecto... abroad? :)

Susana G Santos said...

Um projecto aqui, para a base do Sul, de distribuição de água.

Anonymous said...

A àgua é de facto o bem mais precioso por essas latitudes ;) Esse Sul a que te referes, é de Jerusalém ou de Israel?

Susana G Santos said...

É mesmo... neste momento, a maior parte dos nossos projectos são de abastecimento de água - reabilitação de redes municipais, cisternas, poços...

A base é Hebron, no Sul do WB. Actualmente, só temos um projecto em Israel, em que se tenta facilitar as relações comerciais entre os dois lados.

Anonymous said...

"em que se tenta facilitar as relações comerciais entre os dois lados."
Tem tido sucesso?