May 28, 2006

Ando há uns dias...

... com esta música na cabeça.

Xutos & Pontapés Lyrics - O Mundo Ao Contrário

onde vais?
perguntas tu ainda meio a dormir
nao sei bem
respondo eu sem saber o que vestir

porque sais?
ainda é cedo e tu nao sabes mentir
nem eu sei
só sei que fica tarde e tenho de ir

bem depois
de estar na rua instalou-se uma dor
por nós dois
talvez sair tivesse sido melhor

se assim foi
porque me sinto eu a morrer de amor?

tenho a noite a atravessar
dói-me nao ir
mas não me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário
o mundo ao contrário

tenho a noite a atravessar
dói-me não ir
mas não me deixas voltar

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário

...

1 comment:

manu said...

têm algumas letras muito interessantes esses xutos! :\