May 06, 2006

Resumo da semana

Semana louca...
Fim-de-semana: IKEA dia 29 à tarde (não volto lá ao sábado...) e os aniversários da mãe e das tias.
Almocinho com pais e padrinhos no dia 1 de Maio (que bem que se está no campo, meus amigos...); as aulinhas de Kundalini Yoga em Setúbal e no Montijo, uma aula para os alunos de 2º ano da Fac de Enfermagem da Gulbenkian na 4ª, o tubo do radiador furado na 3ª (tive que faltar à primeira aula na Amora) - ia ficando sem carro!! -, começar a planificar as obras da minha casita.

Daí o meu silêncio nos últimos tempos.
E, não, ainda não fui à procura da bateria para o Nokia, pelo que continuo só com o núm Vodafone.

Dia 12 vou para Madrid e tenho os Yoga Sutras de Patanjali para ler, por isso, não esperem ver-me por aqui esta semana. BEIJOS!!

PS Alguém vai ao Rock in Rio?

No comments: