May 13, 2006

7 moments in Madrid - 10 Mar 06

1. 7h10 am - Não dormi quase nada no autocarro. Ao trocar de metro, oiço um clarinete a tocar parte da OST do Lord of the Rings... Até fiquei com pele de galinha. Instante de felicidade...

2. Me encanta Malassaña: O Sol da manhã nos telhados, reflectindo-se nos edifícios amarelos e cor-de-tijolo.

3. Almoço - Sopa de abóbora com sementes de sésamo, sumo de cenoura e creme de yogurt com mel, amêndoas e canela. E ainda há quem ache os restaurantes vegetarianos aborrecidos??

4. Passo na Pelu de Ivan - Madrid oblige e o estado dos meus apêndices capilares também. Inconfundível no seu penteado Mohawk e braços completamente tatuados (correcção, os cotovelos não). Desta vez, não houve momentos de ironia, devia estar distraído com as obras no salão/loja. Após as saudações iniciais, disse-lhe que já estava à espera de sermão. "Porquê?" "Usei trancinhas à africana mais de 2 meses, tenho o cabelo todo a cair..." "Problema teu." Capisce?

5. A música indiana do CD Casa do Castelo dançada no 1º dia do Tantra... Para quem pensa que Yoga é só cantar Om sentado em posição de Lótus :) A dança chama-se Bangara (e hei-de aprender!).

6. Horror - banda de rock no metro, purposeful and not bad mas, depois de 3h de estiramentos, asanas e mantras, é como se me estivessem a dar com uma panela na cabeça.

7. Deliciosos crepes! Espinafres e bechamel e de sobremesa, um de mel e amêndoas. E eu nem gosto muito de mel...

No comments: