April 21, 2006

Parabéns, Filipa!!

Não queremos cá gente ciumenta... Já me bastam os que 'aniversariaram' desde o início do blog sem que eu me tivesse lembrado deste maravilhoso costume de felicitar in blog.

Sis, hoje é o teu dia, já recuperadíssima das (lembranças das) dores de parto e em grande forma para celebrar 30 MARAVILHOSOS ANOS!! MUITOS PARABÉNS!! Vais ver que não dói e não te sentes mais adulta só por entrar na casa dos trinta (eu cá não senti nada). Na verdade, até é bastante divertido... :)
Já nos conhecemos há... 14 anos? Uff... que paciência temos! tu e eu, note-se ;) Tem sido um prazer, minha querida, e relembro aqui a famosa ocasião em que fizeste aquele que se tornaria o primeiro telefonema de muitos. Obrigada!!
Sabes que não posso estar contigo amanhã (o Kevin é terrivelmente possessivo) mas também sabes que estarei pensando em ti. Ah, e acho que a prenda (que entregarei em mão) vai compensar a minha ausência.

1 comment:

Anonymous said...

Obrigada, minha querida maninha!
Tens razão, não dói nada entrar na casa dos trinta...
Quanto aos catorze anos desde que nos conhecemos, têm sido um enorme prazer.
Obrigada!!!!
Um beijo enorme
Filipa