April 20, 2006

Kitcheree - day 32, day 36 and over...

Pois... Páscoa... perna de borrego assada, ovinhos e amêndoas de chocolate. Epa, não aguentei...!
Não comi muito borrego e até resisti um pouco às amêndoas doces, 'enganando-me' com os frutos secos (que, recordo-vos, também não estavam autorizados...). Mas, a tarde foi avançando, a mesa da sala estava posta e conseguia ouvir o chamamento dos ovinhos coloridos - cada cor, um sabor...
Resultado: a meio da tarde, já me doíam os dentes de tanto açúcar e, na segunda de manhã, perguntava-me como podia ter aguentado tão bem durante 31,5 dias e deitar tanto trabalho por terra em apenas duas horas.
Resolvi deixar-me de tretas (passe a expressão) e acabar com a dieta.
Ontem, deliciei-me com pãozinho com queijinhe frrresque seguido por carrapáuzinhes grelhades, souberam-me 'pela vida!! O vinho verde é que não passou... e café também não me apetece. As más-línguas dizem que a dieta deu cabo de mim
Hoje, não sei o que me deu mas as saudades apertaram e fiz um kitcheree-express só com abóbora e espinafres (tempero Garam Masala, hei-de voltar ao CC Martim Moniz) :)

Depois deste momento Bridget Jones, já posso ir dormir descansada...

No comments: