May 02, 2014

Feliz Dia do Descanso!!

Porque até chegar a domingo ainda faltam 3 dias e aqui nunca se sabe o que pode mudar de um momento para o outro, resolvi aproveitar e fazer um dia nesta linha.

Acordar com o alarme às 9h30, desligar e virar-me para o outro lado, hmmm... o que é que vou fazer? Piscina e peq almoço depois, ou pequeno-almoço e acabar Murakami e piscina depois?...
Dormir... até às 11h e tal :p
Preguiçar mais um bocadinho e levantar-me, que a fome começava a apertar e a tentação para voltar a dormir era demasiado grande.
E não ia passar o dia feriado todo a dormir!...

Voltinha no Facebook e mega pequeno-almoço :)
Tratar da roupa, regar as plantas.
Vou trabalhar um bocadinho?... não... prometeste que hoje não trabalhavas!...
Planificar a agenda das proximas duas semanas não conta como trabalho, certo? :P couldn't resist... and it does save time.
Fazer as contas das chamadas a reembolsar de Fevereiro e Março e descobrir que as chamadas que fiz em Marrocos quando fui levar os miudos me custaram... quase 150 eur!!! M....!

Blogar... ouvir musica... mais facebook.

20 piscinas. Amanhã repito, soube-me tão bem!...
3 paginas para acabar Murakami, mas tive que vir embora, os mosquitos ja estavam a atacar.

Jantar, uma super-bock destas... :) Um dia destes, perguntaram-me se tinha trazido de Portugal. Looool   Não, custam 50 cts no supermercado perto do escritorio. E no super aqui ao lado de casa compro sumos Compal! :)

Cool, cool day, ha eras que não passava um dia assim.
Dei umas voltinhas na net, li noticias, fiz quiz tontos :) E bom ter um pouco de tempo livre de dolce fare niente once in a while.

Em Setembro, quando escrevi o outro post, ja estava sem os meus filhotes ha mês e meio, achava que estavam quase a chegar e afinal ainda demoraram um mês inteirinho...
Espero que, desta vez, não aconteça o mesmo... Let it flow. Countdown: T-16 :-)

No comments: