September 29, 2013

Domingo - 6 semanas

E parece que já cá estou ha 3 meses...

Bom... estamos de domingo... ou seja, de ânimo = domingo = tranquilo, meio mole, meio zen, meio hmmm... tantas horas para matar... hmmm... amanhã já é segunda outra vez? Vamos ver como aproveitamos o dia.

Acordo. Estranho, ainda está tão escuro...?
Será que ainda é muito cedo? Onde está o telemovel?... 9h30... vou levantar-me, vestir o bikini e... "kabaaaam!!!" mega-trovão!... Já percebi porque é que ainda está tão escuro. Bolas!... Mega-tempestade... vou ler um bocado, não, vou actualizar o blog, não, vou fazer um café e voltar a meter-me na cama... :) Aproveitar o ultimo (espero) domingo sem os meus pipocas...

1 café, 2 paginas do livro, não me concentro... Consigo ler livros de crianças e short stories. Ando com um cansaço tal que tudo o resto me pesa. 
2° café... e pequeno-almoço. Vou-me vestir. A chuva há-de parar. Ligo o PC, voltinha no Facebook.
Oiço ruido, bom-dia ao colega G. "Põe água também para mim." 3° café... é melhor beber so água o resto do dia...
Mais uma voltinha no facebook e blog, senão vou pôr-me a trabalhar outra vez :p Começo a achar que sou de facto workaholic...

De uma mensagem a uma amiga:
"Com todas as confusões, malabarismos etc, adoro ser mãe!! Descobertas a cada dia, Amor sem fim, iluminam-nos o dia quando pensamos que nada poderia inverter um dia cheio de nuvens negras..."

Mesmo!!!
Já estão quase cá os meus piratinhas!! E melhor aproveitar bem este dia para fazer aquelas coisas que depois não poderei.

Parou a chuva... Hora de 20 piscinas, depois talvez um filme. Passo por cá mais logo.
Aproveitem o domingo.

No comments: