September 22, 2013

Diz-me o que ouves e... awesome!!

Acabo de ler este post: Muda ja de CD antes de me beijares no blog A Farmacia de Serviço.

Ou seja, diz-me o que ouves e dir-te-ei se me apetece beijar-te e continuar a ouvir musica ao teu lado. E, afinal, como diz o Rui Veloso "não se ama alguém que não ouve a mesma canção..."

De repente, lembro-me de quanto me divertia a ler alguns blogs ha uns aninhos atras... :)

Voltando ao tema do post e porque este blog é sobre mim after all... :P

Aviso à navegação... de acordo com o artigo, encaixo nas seguintes 'categorias':

… Depeche Mode, estão bem lixados, mas vocês sabem isso, o que já ajuda alguma coisa.
 
… Leonard Cohen, vocês são o tipo de pessoa com quem os outros ficam obcecados durante anos. Infelizmente, estão demasiado deprimidos para apreciar isso. 
 
... The Cure, apaixonam-se com muita facilidade.
 
E mais uns quantos... vou à piscina e leio o resto do artigo quando voltar. Com uma nice cup of tea a acompanhar... ;)
E ja sei que vou passar uns bons minutos a rir à gargalhada!!
Sozinha?... Pois, por enquanto... Vamos ver quem ouve a mesma musica ;)

No comments: