September 30, 2013

Going back - Semana 5

Segunda - Frutinha boa!!
A semana passada decidi contratar alguém para fazer a limpeza. Se tudo correr bem, sera a futura nanny dos meninos. A escola so funciona de manhã
Nos primeiros dias, so fez a limpeza, mas esta semana resolvi pedir-lhe para comprar as frutas e os vegetais. E... trouxe-me imensas coisas: sap-sap (graviola), tangerinas, laranjas, bananas, nham!!

Dia absolutamente louco. Comecei o dia super-tranquila, porque estaria ainda dormente do weekend, imagino, só pode... O resto do dia foi uma loucura!! Tão mau como um dos maus dias de Settlements!! Estava à beira de um ataque de nervos!!
Por sorte, tinha uma reunião de segurança, que foi bastante produtiva até, e consegui almoçar nas calmas antes... A falar de trabalho o tempo todo, mas o restaurante nem era mauzinho e o hamburger estava bom.  

Não me safei foi com as piscinas, quando consegui desligar o PC e me meti dentro de água, começo a ver clarões no céu... 3 piscinas, 4, 5... oiço um trovão ao longe... Bom, vou sair da água antes que a trovoada esteja em cima desta zona.
 
Terça - Mega-trovoada!! Começou ontem cerca das 23h, abrandou durante a noite, mas esta manhã está deveras impressionante!! Tenho algumas janelas abertas, senão os vidros vibram todos!! Nem a internet funciona... : ) o que até me dá jeito para trabalhar nalguns temas.

De quarta a sexta, foi trabalhar... Sexta à noite, cocktail em casa de um colega de outra ONG. Gente divertida, alguns com conversa interessante. Soube-me bem. Às 22h30, pus-me a caminho de casa, antes que adormecesse no sofa...

No comments: