May 03, 2014

Leitura da Mãe - Murakami

Na quinta, acabei de ler a minha companhia dos ultimos meses...


What can I say?... Gostei imenso, fez-me rir, trouxe-me lagriamas aos olhos, fez-me sorrir, muito. Deu-me ideias de comidas, deu-me vontade de beber um bloody mary, deu-me vontade de ouvir musica sempre, todos os dias, deu-me vontade de ouvir musica que nunca tivesse ouvido. Deu-me vontade de ir ao Hawai e de ir ao Japão.
Identifiquei-me com o protagonista nalgumas coisas, claro.

Fiquei com vontade de ler mais Murakami. Mas não pode ser ja, senão fico a falar como ele escreve.


Lê-se muito bem. Claro que é preciso ter tempo para ler :) 
Aqui fica o grafico :D Da pag 184 à 363, lia livros de crianças para adormecer os piratas e uma ou outra pagina de Murakami se eu não tivesse adormecido entretanto. ;)
O circulo foram as maravilhosas férias em Kassa "sim, mamã, agora podes ler o teu livro enquanto nos brincamos um bocadinho"

No comments: