May 04, 2014

Um sabado muito bem passado

08h40 - Go & Na vêm buscar-me, o pequeno-almoço esta marcado para as 9h00 e não queremos chegar atrasados...

08h57 - Ok, ja ca estamos, juntamo-nos ao resto dos convidados e entramos. O dono da casa da-nos as boas-vindas. Gorgeous house, wonderful lawn on the back...
Sentamo-nos para tomar o pequeno-almoço, sumo, salada de fruta, um café delicioso. E uma das mesas mais bonitas e bem postas que vi nos ultimos tempos.

Partimos para o porto e, de facto, as pirogas têm o seu charme, mas fazer a travessia num barco a motor é uma maravilha! Feel the wind on your face...

Chegados à ilha de Kassa, ready, set, go... Partida para 11km de caminhada!... Eu e os meus Converse super-fashion que são o mais parecido que tenho com ténis aqui.
Adorei!...
Cerca de 4,5-5h a caminhar, com paragens em duas praias, uma coca-cola fresquinha no Magellan e final no Banama - delicioso capitaine again, umas cervejinhas e um belo mergulho, claro!

Ja não caminhava assim desde o Caminho de Santiago. Foi optimo... tempo para conversar, para ver a paisagem, para pensar, para não pensar... Fiquei com vontade de repetir.
Não sei é se me consigo mexer amanhã. E de certeza que os musculos das pernas me vão doer uns quantos dias :)))))

Hora de voltar ao barco, acho que ainda gostei mais da viagem de regresso!..

Final de dia no Petit Bateau com o Go e a Na, boa conversa, boa companhia, mais uma cervejinha :))) Can't complain. Até amanhã!

No comments: