April 30, 2007

Back in time...

Madrid, 17.12.06

Fui a Madrid para mais uma aulinha do meu curso de Kundalini Yoga.
Desta vez, Numerologia, super-interessante, e ajudou-me a esclarecer algumas questões 'internas'. Sinto-me + leve e 'focused'. Isso é bom.
Aproveitei logo para pôr os conhecimentos em prática à hora do jantar com uns amigos.

Já só me faltam 3 módulos... O fim do curso vai-se aproximando (fim do nível 1, já há um 2º ;)). Já arranjei uns manuais para estudar Anatomia e tb vou voltar à massagem ayurvédica. Preparem-se para receberem as prendas em géneros ;)

14h15 Paragem na estação de serviço do costume. Estava super-animada, com um grupo de 40 pessoas aguardando ruidosamente o início do Almoço de Natal, enquanto tomavam as suas cañitas. Imaginem o jantar de Natal da vossa empresa na estação de serviço de Alcochete? Ahn? Boa? Bom, se fosse na Mealhada, talvez não fosse má ideia. ;)
Instalei-me na esplanada a disfrutar de um banhinho de Sol maravilhoso, enquanto comia o meu pincho de tortilla com zumo de melocotón a acompanhar.
Cá fora, o ruído era consideravlemnte menor, só o cãozinho do costume e umas 3 galinhas debicando as migalhas caídas no chão.
De volta ao bus, instalo-me confortavelmente e preparo-me para ver o 3º filme da viagem (tão mauzinho que acabei por fazer uma sesta). Os outros dois eram médiozinhos, mas fixes para passar a viagem: 1º Man on Fire, ao estilo Traffic, mas mais enrolado e menos interessante; 2º Cellular, fraquinho mas dá para passar o tempo.

No comments: