June 21, 2006

A nossa equipa :) :) :)

Corremos, suámos, sofremos, marcámos. E estamos nos oitavos-de-final!!
Só pude ver o jogo de hoje, o trabalho vem primeiro, claro, mas tenho seguido tudo.
Já sei que o Figo (que tem um lugar no meu coração desde os meus 15 anos) é considerado o homem do Mundial. Por todo o lado onde andei, se menciono Portugal, oiço "Portugal? Luís Figo?" :) Excepto num check-point em Ramallah, onde ser conterrânea do Saramago me ajudou a cruzar em 2 minutos.
Voltando ao futebol, torço para que Figo seja o homem do Mundial, sim, mas pelo desempenho e não pelas faltas que sofre e pancadas que apanha.

Ainda nos lembramos do Euro mas também nos lembramos de Riad. O que importa é não desistir. E pôr essa defesa a funcionar!... O Ricardo é muito bom (volta o meu fraquinho pelos guarda-redes) mas ajudem-no um pouco, por favor! Ah, Parabéns a Miguel, Simão Sabrosa e Maniche, gostei de ver!

No comments: