March 05, 2009

Os mais sexy... ;)

De alguma coisa servem os 35.000 canais...
Hoje o comando é MEO, por isso, estou a ver... "Os Homens mais Sexy do Mundo". Do Brasil à Suécia, da Índia à África do Sul, de Taiwan à Grécia... all over the world!
Usando a expressão de algumas das apresentadoras, actrizes e jornalistas que estão a comentar: "yummmyyyyy...!" ;)
Só não concordo muito com o número 1... David Beckam?? Aliás, passava os eleitos do nº 1 ao nº 5 para depois do número... hmmm 15... ou 18, pr'aí.
Pois, já sei, sempre me disseram "onde está o teu caixote do lixo?"

4 comments:

Conceição said...

estou a "ver"....eu tenho TVcabo...qd tiveres twitter avisa podes liga-lo ao facebook.

Susana G Santos said...

Que é que é isso de twitter??

Conceição said...

ve no meu blog o twitter q esta tb no facebook, dificil de explicar:)
talvez comunicarimos mais os q fazem parte do blog dos amigos.é bom p divulgar actividades, podes divulgar o yoga.

ve este link q explica:
http://zenhabits.net/2009/01/how-to-get-things-done-with-twitter/

Susana G Santos said...

Thank you!! :)

Estou tão pouco tempo em casa ultimamente, o tempo para a net e para blogar (saudades!...) é mínimo...