July 28, 2006

Depeche Mode vs. DZRT

Ambos hoje à noite. Depeche em Lisboa (Coliseu??), DZRT em Setúbal, na Feira de Santiago.

Para muitos de vocês, uma escolha fácil. Ok... talvez para todos vocês.
Para mim, não.
Há 15 dias, estava decididíssima a ir a um deles só não sabia a qual. Nem com quem... (havia interessados?...) Entretanto, a Sarita avisou-me que também ia começar Festival de Musicas do Mundo, em Sines: http://www.fmm.com.pt/
Bolas, porque é que é sempre tudo ao mesmo tempo?! Detesto ter que escolher!... (vocês sabem...)

A tradução e os acontecimentos desta semana (encontros de trabalho inesperados e, esperam-se, positivos) facilitou-me a decisão. Não vou a nenhum.
Quando tiver a minha casa, hei-de encontrar os meus LPs de Depeche p matar as saudades; os DZRT andam sempre por aí; e FMM... próximo ano! Vamos combinar já? :)

Até próxima semana... Tenho uns posts em draft na cabeça e vontade de escrever mas há que ser disciplinada (mais uma das minhas fraquezas).

2 comments:

Anonymous said...

Eh pá! Desde quando começaste a gostar de DZRT?
Gostos ecléticos... tudo bem. Mas há coisas que são demais...!!!
Bjs

Susana G Santos said...

No ano passado, qd comecei a ver os Morangos... Sabes que eu sou uma rapariga liberal, na música e em muitas outras coisas.
E, como me conheces bem, tb consegues perceber pq gostaria de ir ver os DZRT... ;) Além de que a)é grátis; b) não precisava de me mexer mto p ir ao concerto.
Mas, se falarmos só de música, prefiro DM.