July 26, 2006

Não tenho sono...

É o que acontece muitas vezes depois de uma aula de KY, perfeitamente descontraída e cheia de energia. Dá especialmente jeito se fizermos a aula de manhã.
(KY = Kundalini Yoga, também carinhosamente citado em previous posts como 'Kevin' :) )

Acho que a aula (Lua Nova) correu bem. Pelo menos, as pessoas disseram que tinham gostado.
Na quinta, hei-de escrever um feedback mais formal/profissional.
Agora, só me apetecia escrever um pouco aqui no blog, já tinha saudades... :)

A tradução, desta vez sobre um projecto para Angola, vai andando. Ainda em 3ª velocidade mas, a partir de quinta (feira), passo a quinta (velocidade). E aprendo sempre qualquer coisa (muitas, até), além de ir aprendendo a escrever propostas :) Vale a pena, portanto, além de que é trabalho (respondendo aos balõezinhos que vejo aparecer - sim, esta tradução é paga).

Deixei de felicitar os aniversariantes aqui no blog. Não porque me esqueça ou não mereçam mas achei que ia ficar repetitivo... e pouco interessante, para mim e para quem lê este blog. É melhor empregar o tempo a mandar um postal divertido ou a telefonar à pessoa em vez de mandar um SMS ou a entregar a prenda de aniversário a tempo. :s

Estou a ficar cansada do template deste blog... Nas férias, vou pensar numa 'lavadela de cara'. E irei à praia (yupii!!!) e vou ter que decidir se leio primeiro as "Entrevistas no Centro do Mundo" ou "The Red Tent" (questão retórica, aliás, diz a vozinha dentro da minha cabeça... é assunto já decidido há semanas).

Amanhã, vou passear: Cabo da Roca - Sintra - Mafra. Percurso ainda não completamente definido. Será um avant-goût das férias que se avizinham.

Espero que esteja tudo bem com os leitores resistentes/sem sono. Boas leituras, bons trabalhos, boas férias!

No comments: