July 21, 2007

Segunda semana

Esta semana, não tenho muito para vos contar.
Muito trabalhinho (para isso, estamos) e tentando a custo trabalhar na tradução à noite. Dias longos... e está a custar-me um pouco voltar a este ritmo de estar todos os dias no escritório, frente ao computador e a responder às solicitações do resto dos membros da equipa. :)
Dar aulas de yoga não cansa da mesma maneira, podem ter a certeza!

O piquenique de domingo soube-me muito bem, principalmente por ver os meus antigos colegas e pelo sítio que era uma espécie de pequeno oásis (sem palmeiras) no meio das montanhas quase desérticas que rodeiam Tubas. Aqui ficam umas fotos.

O almoço :)


Sim, houve quem almoçasse com os pés dentro de água!

Depois, a 'shisha' ou narguilé não podia faltar.




E, claro, backgammon ('desporto' nacional) todo o dia, quem perde, salta fora.




O outro ponto alto da semana foi o passeio na Cidade Velha de quinta à noite. Vejam o texto aqui ao lado: http://mochilacheia.blogspot.com/2007/07/old-city-fresh-juice-and-pizza.html

2 comments:

Anonymous said...

Wadi al Fara, não?

Susana G Santos said...

Pode ser... Wadi qualquer coisa... :) Não me lembro. Vou confirmar o nome com o nosso super logistician - que lhe anda a dar bem no futebol!... -.

Olha, onde é aquele restaurante super-kitsch ao pé de uma sala de concertos?
Não arranjas uma missãozinha para estes lados antes de dia 20 de Set? :)