December 04, 2006

Casa IX - Os móveis já lá estão!

Ontem, o meu mano David ajudou-me com a mesa de jantar e o frigorífico e, esta manhã, em menos de uma hora, a empresa de mudanças levou a cama, os móveis do quarto rosa e uns quantos caixotes com livros.

O meu cantinho vai tomando 'forma'. Até já tenho duas fotos e um gatinho de madeira nas estantes, para personalizar. :)

Aproveito para fazer publicidade à empresa de mudanças: www.carlos-silva.pt / 966 049 666.
É dinheiro bem empregue.

_____________________

Yesterday, my brother David helped me out with the dining table and the fridge. This morning, in less than one hour, the guys of the movings-transportation company took the bed, the furniture of the pink room and a few boxes with books.

My palace is coming into shape. Shoai, shoai. :) I even have two pictures and a wooden cat on the shelves already, to make it a little bit more personal. :)

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns, maninha!
Parabéns a ti porque vais tendo o teu cantinho novo e agora renovado. E parabéns também à empresa que realmente deve ser fantástica... Menos de uma hora? Ainda estou boquiaberta...
Beijos grandes e muita sorte no teu no espaço!
Filipa

Susana G Santos said...

Olá, sis!
Bom... é preciso dizer que não era muita coisa mas tb fiquei espantada. Vale a pena o dinheiro e a oferta de ajuda dos amigos fica p/outras tarefas. :)