August 22, 2013

Day 6 - Alive in Guinea :)

E amanhã já é sexta-feira...yupii!

Non-stop. Nem bebi café no escritório de manhã... Whaaatt??

Hoje vou dormir cedo. Finalmente, consegui ler todos os e-mails pendentes e a agenda está feita até quarta-feira da próxima semana. Em princípio, quinta voo para Portugal.
 
Será que amanhã a logística me dá boas notícias e tenho internet a funcionar??
Enquanto isso não acontece, vou aproveitar para começar a ler “Gabrieeeeelaa” :) Aqui na guest house também têm o livro, em francês, dois exemplares... : )
 
Almocinho no Restaurante Patio – crab farci e uma salada mista , bonzinho... + um sumo de hibisco delicioso!! e água, tudo por 75 000 GNF , mais ou menos 9 Eur. Comemos melhor em casa... 20.000 GNF / 2,50 Eur e a cozinheira faz uma mega-salada + prato principal + fruta (ou crepes nham!), tudo em doses generosas.

Saldo da semana – 6 dias, 4 picadelas de mosquito, 4 mosquitos mortos (nem sempre os culpados...)

Ah, guerra declarada às baratas. Até tolero que andem na cozinha durante a noite (a comida está toda no frigo, incluindo o pão e as bolachas), mas estou um bocado farta de abrir a gaveta dos talheres e de as ver por lá a passear como se fosse o jardim delas... Amanhã, jantam veneno, dear friends... E hoje tenho os meus talheres dentro de água com cloro.

No comments: