June 24, 2007

Current times - III

Pouco tempo para a net, poucos mails e menos posts.

Muito rápido:
- adiei o exame de KY, faço qd voltar de Jerusalém;
- o projecto de KY está (também) em banho-maria, o esqueleto está feito, o resto quando voltar;
- parei as aulinhas de KY na quinta, os professores novos já estão todos 'em funções' e bem!;
- a partida para Madrid está marcada para dia 8 de Julho, daí seguirei para Tel-Aviv / Jerusalém no dia 10 de Julho;
- a Juni está de 'férias' em casa dos meus pais (e eu cheia de saudades!...), quero ver quando eu regressar e ela perceber que acabaram as corridas no jardim ...

Até lá, sou eu e a tradução, a tradução e eu. Vou tentar arranjar um tempinho para as despedidas mas vão ter que ser chás/cafés-expresso...

Ah, volto a disponibilizar livros (emprestados) para quem quiser - Laura Esquivel, Nicholas Sparks, Saramago, Isabel Allende, Kundera, Alberoni, Osho, clássicos ingleses, Tolkien e TP em inglês, livros em francês etc etc, mais de 100 livros que aqui ficam na prateleira enquanto eu estiver fora.

No comments: