June 03, 2007

Current times - II

Pois é, people, dizem-me que este blog só tem coisas antigas e.. é verdade.

Está tudo bem, no big news, tudo mais ou menos como estava há umas semanas: http://mochilavazia.blogspot.com/2007/05/current-times.html

Update:
- o projecto final está mais avançado e o estudo também (tenho que me dedicar à anatomia no feriado... :s);
- por favor, não perguntem "E a tradução, como é que vai?" - adorei o livro e estou ansiosa por me dedicar a sério à tradução (é livro para comprarem p/os vossos sobrinhos, filhos de amigos, irmãos mais novos), mas não tenho tido muito 'tempo de qualidade';
- já comecei a preparar o meu hand-over das aulas aos novos profs de KY, que são uns queridos e me vão substituir no Verão;
- a data de partida ainda não está confirmada mas deve ser dia 27 de Junho. Ah... para quem ainda não sabe, vou 'passar o Verão' a Jerusalém. Mais uma missãozinha com ACH :). Se quiserem saber mais sobre a missão, cliquem aqui: http://www.accioncontraelhambre.org/alai.php?p=254.

De modo que novo, novo, só mesmo o blog de Kundalini Yoga no Sudoeste da Lusitânia ;) http://kundaliniyogasul.blogspot.com/. E, se quiserem saber onde passei as manhãs dos dois últimos domingos: 27 de Maio e hoje.

Já dá para entender porque não tem havido posts. Não é por falta de ideias... é mesmo falta de tempo de lazer.

Ah, se alguém tiver falta de leitura para o Verão, passem cá por casa (depois de dia 18, por favor), já tenho a estante no sítio e uma parte dos livros arrumados (muitos dos quais sem nunca terem sido lidos :( :( :( ).

Beijo enorme para todos!

No comments: