October 01, 2006

Saídas da semana

Porque a vida não é só trabalho...
(sim, dar aulas de yoga também é trabalho... embora muito agradável :))

Terça: Jantar tardio e boa conversa no Noobai, que vista espectacular!! Não me canso...
É visitadíssimo, pelo que percebo após uma busca no Google. http://feelthat.blogspot.com/2006/03/noobai-with-me.html Gostei destas fotos.

Quinta: Passeio nocturno (até à hora da Cinderela, que sexta é dia de trabalho), tentando ver parte da Luzboa. Giro e refrescante... soube-me pela vida! Lisboa com pouca gente é uma maravilha :) Que me desculpem os que acham que é fixação, mas o rapaz do café (há hábitos que não se perdem) era bem giro! ;)

Sei que a produção literária e de tontices anda escassa mas, por hoje, fechei a loja. Boa semana, meus queridos.

2 comments:

Anonymous said...

Não é para aprovares o comentário... Mas fiquei curiosíssima, como podes calcular: quem foi a companhia em local tão tardio, com conversa tão agradável?
Beijocas, sis

Susana G Santos said...

Se eu escrevo um post assim tentando motivar os comentários/loving words, depois tenho que aprovar... alguns pelo menos :)
Houve quem perguntasse pelo rapaz do café...

Luzboa com a amiga Sara, para ver se vejo algo do mundo para além do yoga; Noobai com o David, antigo colega do tempo MdM e ainda ONGeiro, estivemos a pôr a conversa em dia e foi ÓPTIMO falar com um financeiro, alguém que realmente entende qd falamos de trabalho.

Curiosidade satisfeita? ;)