October 02, 2013

Feriado - trabalho e relax, not bad

Hoje disseram-me que parecia feliz. E se não tinha saudades... :)

Estou mais feliz. A nivel de trabalho, pelo menos.
Sinto-me mais viva e tenho mais zonas do cérebro a funcionar :P

Tive que mudar a minha viagem a Portugal again... em parte por questões de segurança (no worries, esta tudo tranquilo, é so precaução), em parte por carga de trabalho.
Por enquanto, esta tudo calmo. Os resultados provisorios das legislativas ja começaram a sair, mas acho que as coisas ja estiveram mais complicadas. Vamos ver...
De resto, continuo a fazer malabarismos com dois postos, vocês ja me conhecem e imaginam como são os meus dias...

Tenho saudades dos meus pipocas e saudades de abracinhos. Mas tenho uns colegas amorosos - o que me recorda que tenho um post pendente... -, que me cuidam, dão abraços e me obrigam a fazer umas pausas de quando em quando. E me fazem rir à gargalhada!
Hoje, uma dessas colegas organizou um almoço à beira da piscina. Falta de sorte, tive que estar a fechar a contabilidade a essa hora!
Guardaram-me um bocadinho de salmorejo, lombo e queijinhos... :P

Desci às 16h e passei o resto da tarde à beira da piscina, uns mergulhos, 10 minutos de volley na piscina (para confraternizar um pouco) e... 1 hora a ler e a apanhar Sol. Can't complain ;)

Subi, tempinho de Skype, vi os meus pipocas que ja sabem enviar bonequinhos por Skype e tudo :), fiquei a saber noticias de Portugal e de Inglaterra... que bom dia!!

Agora, hora de descer e fazer as minhas 30 piscinas diarias.

Cuidem-se!! Beijinho a todos!

No comments: