February 24, 2006

Ok... eu acalmo-me...

Já sei que não é típico dos Aquarianos armar-se em egocêntricos mas eu sou típica em alguma coisa?
Sei que tens montes de trabalho e vida pessoal e o futebol e as compras e 'n' outras ocupações além de ler o meu blog. Parece-me bem. Tens uma vida, certo?
Eu também :) E adoro falar com todos vocês, por isso, escrevo aqui o geral, para todos verem e falamos em particular de outras coisas, dessas que não se escrevem no blog. Boa?
E, assim, quando nos virmos, vais ter tempo também para falar das tuas coisas em vez de só me ouvires falar das minhas.
;)

(Será que assim os convenço?...)

1 comment:

Susana G Santos said...

Depois de uma página só com posts 'da treta', pensei melhor e... vou mas é tentar escrever alguma coisa de jeito.
Antes que fique sem leitores.