September 03, 2006

Já voltei!

As férias foram óptimas :-) mas curtas... :(
(dizem vocês: "não são sempre?")

Dormi bué!! Comi muito bem, fartei-me de rir com os meus manos e tive muitos abracinhos e beijinhos daqueles que queres que não acabem nunca. O mar estava esplêndido, com uma Força que nos dá força.

Passagem pela Noélia - delicioso como sempre!

Palavra das férias: 'soppy!' Decididamente! Lol!

Decisões das férias: algumas, principalmente a nível de tempos e de prioridades. ;)

Amanhã, já recomeçam as aulinhas - preparem-se para me ajudar a divulgar as aulas novas e antigas (mas... acham que eu tenho amigos para quê??) - e a vida normal. O que significa que vou estar por mais por cá. E mais no Starchild. E mais perto de vós.

E agora... vou-me pisgar, vou jantar fora. Depois, ponho os links neste post.
Ah, o casamento foi muito giro, um dia/tarde super-agradável, depois conto. Beijos!

No comments: