November 07, 2006

Prazer nas pequenas coisas

Enquanto se debate o Orçamento de Estado, eu penso que certas pequenas tarefas quotidianas podem ser absolutamente deliciosas quando as fazemos atentamente: encher a lata de comida dos gatos, arrumar a loiça lavada no armário, dispôr na prateleira os livros de um caixote encontrado na garagem...
Será isto o estado meditativo ou simplesmente o meu lado maníaco-obsessivo que se manifesta de forma suave?

PS Ainda não estou a arrumar os meus livros, não. :) Foi apenas uma ideia que me cruzou a mente quando estava a reabastecer a lata de comida dos gatos.

2 comments:

Conceição said...

tens q por uma fotos dos teus gatinhos.

Susana G Santos said...

:-) São da minha mãe - 5... 3 'meninos' e 2 'meninas'. Talvez leve 2 p/ minha casa qd mudar, andamos reflectindo e negociando...
Vou tirar fotos, sim. Tb gostas de gatos?